62 9 8206 0191 / 3374 3050

 
Suzano vende terras e florestas em SP para Bracell por R$1 bi

A Suzano anunciou nesta sexta-feira acordos com a fabricante de celulose especial Bracell para venda de terras, florestas e madeira, em uma transação que totaliza cerca de 1 bilhão de reais voltada a reduzir o endividamento da companhia.
As terras estão localizadas no Estado de São Paulo, onde a Bracell tem fábrica e está investindo em um projeto de expansão que tem conclusão prevista para 2021.

Os imóveis envolvem 21.066 hectares na região central do Estado de São Paulo dos quais "parte" será vendida e o restante referem-se a contratos de arrendamento da Suzano.

O acordo inclui florestas já estabelecidas e as em crescimento e compromisso de aquisição "de volume de madeira adicional", informou a Suzano em comunicado ao mercado sem dar detalhes.

"A transação está alinhada com o plano de desalavancagem da companhia...e confirma a disciplina financeira adotada pela Suzano", afirmou a empresa.

"""""""""""

Agora na Rádio
 

Publicidades


Enquete
Mudar divulgação de números do coronavírus é tentativa do governo de mascarar a gravidade da pandemia?
Não
Sim
Não sei
Ver resultados

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

Estatisticas
Hoje: 13
Esta Semana: 52
Este Mês: 52
Total de Acessos: 24172
 
 
  RADIO SERRA DOURADA FM 98, 7 Trombas/GO. © Copyright 2020- Todos os direitos reservados.   RsfHost - Hospedagem e Streaming ACC