62 9 8206 0191 / 3374 3050

 
Bolsonaro diz que jamais entregará celular e critica ministro do STF

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, em entrevista à Jovem Pan, que jamais entregaria seu telefone celular ao Supremo Tribunal Federal (STF) e que só o faria se fosse um rato, após apresentação de notícia-crime pedindo a apreensão do aparelho do presidente no inquérito que analisa suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.

"Um ministro do STF querer o telefone do presidente da República, por causa de fake news, tá de brincadeira comigo", disse Bolsonaro, acrescentando que os Poderes são independentes e precisam saber o seu limite.

A notícia-crime que pede a apreensão do celular de Bolsonaro, apresentada por partidos de oposição, foi enviada à Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, relator do inquérito. O envio do pedido à PGR para que ela se manifeste a respeito é praxe em investigações.

Bolsonaro disse que vai continuar respeitando o STF, mas acrescentou que o ministro "pecou".

""""""""""

Agora na Rádio
 

Publicidades


Enquete
Você apoia a decisão de Sergio Moro de deixar o governo Bolsonaro?
Não
Sim
Tanto faz
Ver resultados

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

Estatisticas
Hoje: 11
Esta Semana: 111
Este Mês: 721
Total de Acessos: 19856
 
 
  RADIO SERRA DOURADA FM 98, 7 Trombas/GO. © Copyright 2020- Todos os direitos reservados.   RsfHost - Hospedagem e Streaming ACC