62 9 8206 0191 / 3374 3050

 
Ministério da Saúde não considera paciente em BH como caso suspeito de coronavírus

O Ministério da Saúde informou que não há detecção de nenhum caso suspeito do coronavírus no Brasil. O órgão federal não considera a notificação em Minas como caso da pneumonia indeterminada relacionada à China.

De acordo com o órgão federal, o caso notificado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), de uma brasileira, de 35 anos, não se enquadra na definição de caso suspeito da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Isso porque em Xangai, onde a paciente esteve, não há, até o momento, transmissão ativa do vírus.

A paciente chegou no último sábado da China e está internada no Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte. Ela está clinicamente estável e o caso está sendo investigado.

“De acordo com a definição atual da OMS, só há transmissão ativa do vírus na província de Whuan”, informa a nota do ministério.

O ministério informou que está monitorando a situação e, assim que houver definição da situação de emergência pela OMS, tomará as medidas cabíveis.

"""""""""

Agora na Rádio
 

Publicidades


Enquete
Qual a sua opinião sobre a ida da atriz Regina Duarte para Secretaria da Cultura?
Concordo
Discordo
Não tenho opinião formada
Ver resultados

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

Estatisticas
Hoje: 1
Esta Semana: 11
Este Mês: 356
Total de Acessos: 17179
 
 
  RADIO SERRA DOURADA FM 98, 7 Trombas/GO. © Copyright 2020- Todos os direitos reservados.   RsfHost - Hospedagem e Streaming ACC